Home Notícias Polícia TERROR EM CONFINS. APÓS DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO EM VEÍCULO, MULHER É SEQUESTRADA E PASSA HORAS DE PAVOR E ANGÚSTIA

VC no Portal

Educação

TERROR EM CONFINS. APÓS DUAS OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO EM VEÍCULO, MULHER É SEQUESTRADA E PASSA HORAS DE PAVOR E ANGÚSTIA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques com foto de Pacheco Souza - Mix Notícia   
Seg, 28 de Janeiro de 2013 18:07

Veículo Fiat Stilo amarelo de Nizete , esposa de Sampaio, foi incendiado por duas vezes seguidas no final de semana e para piorar a esposa foi raptada nesta segunda (28) no veículo Fiat Uno Vivace azul da família.

Nizete foi encontrada no porta-malas do veículo Fiat Uno em PL. Foto: Pacheco Souza - Mix NotíciaNizete foi encontrada no porta-malas do veículo Fiat Uno em PL. Foto: Pacheco Souza - Mix Notícia

Nizete Aparecida Assis Gomes Oliveira (36) passou por momento de pavor e angústia no porta-malas do veículo Fiat Uno na tarde do dia 28. Nizete por volta de 12 horas saiu para comprar um remédio para dor de cabeça causada pelo estresse dos acontecimentos dos dias anteriores.

Leia: INCÊNDIO CRIMINOSO. CARRO É INCENDIADO DUAS VEZES NO FINAL DE SEMANA

Na saída da farmácia que fica na praça central da cidade, ela foi rendida por pelo menos dois homens que a forçaram inalar uma substância que a fez desfalecer, no momento que ela já estava abrindo a porta do veículo. Os suspeitos entraram no carro juntamente com Nizete desmaiada e saíram em fuga.

Imagens do circuito interno do Banco Sicoob Credipel filmaram o momento da abordagem e o carro saindo em disparada pela Rua Maria Rodrigues.

O carro saiu de Confins e Nizete foi colocada dentro do porta-malas do veículo, com as mãos e pés amarrados e a boca fechada com esparadrapo. Nizete ficou desacordado por um bom tempo, quando recuperou os sentidos e ainda atordoada pela substância, ela viu que estava presa no porta-malas.

"Eu ouvia falando: 'mata ela, dá um tiro na cabeça dela logo' e o outros respondia 'Não! Vamos queimá-la', foi horrível." – disse Nizete.

"Recebi a ligação de uma mulher dizendo que estava com Nizete e que eu iria encontrar a Nizete igual encontraram a Elisa Samudio." – disse Sampaio em entrevista.

Após a ligação, Sampaio entrou em contato com a polícia militar que organizou uma operação de bloqueio na região.

Cerco policial. Após a comunicação do sequestro por parte de Joércio Francisco de Oliveira, o Sampaio, marido da vítima; a polícia fez uma grande operação cercando os acessos de Lagoa Santa, São José da Lapa e Pedro Leopoldo.

Desfecho. A polícia recebeu uma ligação dizendo que havia um veículo Fiat Uno semiaberto na Rua Caio Martins em frete ao número 333 no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo, deslocando para lá foi verificado que Nizete estava no porta-malas amordaça e presa por esparadrapos hospitalares. Ela foi removida do local e encaminhada para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. O carro foi periciado pela polícia civil no local e recolhido para outras verificações.

Não se sabe ao certo a motivação do crime pode ter acontecido por vingança, ou sequestro seguido de assalto, ou ainda extorsão. Nizete passa bem apenas com pequenas luxações por ter chutado a porta traseira do veiculo para chamar a atenção das pessoas que passavam no local.

"Eu ouvi um barulho parecido com pessoas saindo do carro, então comecei a chutar o porta-malas para chamar atenção, daí um homem abriu e disse que ligaria para a polícia." – desabafou Nizete.

O celular e R$ 300,00 que estavam com Nizete não foram encontrados segundo disse a própria vítima. Não é sabido se os crimes dos dias anteriores tem relação com o sequestro, mas serão consideradas todas as hipóteses na investigação. O resultado da perícia veicular sairá nos próximos dias.

Última atualização Ter, 29 de Janeiro de 2013 06:20
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Notícias - Polícia

Imagem
NO LIMITE DA VIOLÊNCIA. RAPAZ É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA NA DIVISA COM SÃO JOSÉ DA LAPA (IMAGENS FORTES)

Um rapaz negro com camisa do cruzeiro foi encontrado morto em Tavares. Domingo (13), 18 horas, Rua... Leia mais...
Imagem
HORROR. DOIS HOMENS SÃO MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADES EM CONFINS

Os corpos dos dois homens foram encontrados com as mãos amarradas e a execução foi com tiros na... Leia mais...
Imagem
SUSPEITOS DE ASSASSINAR JOVEM NO MÊS DE NOVEMBRO FORAM PRESOS EM CONFINS

Gabriel Souza Costa foi morto em frente o bar Maria Alice no centro de Pedro Leopoldo em novembro... Leia mais...
Imagem
VIOLÊNCIA. DONO DE POUSADA EM LAGOA DOS MARES É ASSASSINADO

Na manhã desta terça-feira (14), o proprietário da Pousada Dona Aurora foi assassinado com 5... Leia mais...
Imagem
PELO CANO. 40 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM TERRENO PRÓXIMO A ESCOLA

Foram encontrados num terreno aberto, próximo ao número 72 na Rua José Gonçalves Neves, 40... Leia mais...
Imagem
VÍTIMA DE CONFINS MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS DA UNIR

Veículo teria começado a passar na cabeça da vítima que morreu no pronto atendimento de Pedro... Leia mais...
Imagem
BOMBA! ASSALTANTES EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO EM CONFINS

Assaltantes encapuçados assaltaram agência do Bradesco na madrugada de segunda-feira.  3... Leia mais...
Imagem
CONFINS. PRESOS DOIS JOVENS SUSPEITOS EM ESQUEMA DE DESVIO DE CARGAS DE ELETRÔNICOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES

Os dois jovens trabalhavam em companhias aéreas dentro do terminal e interceptavam os eletrônicos... Leia mais...
Imagem
TAVARES. RAPAZ É PRESO TENTANDO VENDER DROGAS E DENUNCIA SEU FORNECEDOR

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas, um dos presos estava vendendo drogas quando a... Leia mais...
Imagem
SEM REMORSO. MENINA DE 14 ANOS MATA MENINA DE 17 ANOS DEPOIS DO CARNACONFINS

ACRM, jovem de 14 anos matou Mayra Karoline Alves Pinto (17) por ter ciúmes de ex-namorado Wagner... Leia mais...
Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal