Home Notícias Polícia

VC no Portal

Educação

SEM REMORSO. MENINA DE 14 ANOS MATA MENINA DE 17 ANOS DEPOIS DO CARNACONFINS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques com informações do Soldado Lazaroti e foto do jornal OTEMPO Online   
Qua, 13 de Fevereiro de 2013 06:39

ACRM, jovem de 14 anos matou Mayra Karoline Alves Pinto (17) por ter ciúmes de ex-namorado Wagner de Oliveira Silva (20) que estava acompanhado da vítima e da mãe da vítima Jaqueline Maria Alves (38). Carnaval quente, além do assassinato, uma tentativa de assassinato e uma ameaça com arma de fogo aconteceram em Confins com o carnaval como "pano de fundo" para os acontecimentos.

Em depoimento à polícia, jovem confirmou que ciúme foi a motivação do crime. Foto: VERA GONÇALVEZ - OTEMPO OnlineEm depoimento à polícia, jovem confirmou que ciúme foi a motivação do crime. Foto: VERA GONÇALVEZ - OTEMPO Online

11 de fevereiro, segunda-feira, por volta de 1 hora da madrugada, Confins. Após encerramento do CarnaConfins, o soldado Veloso e os sargentos Antônio Marcos E Nery estavam no policiamento do carnaval da cidade presenciaram uma briga de mulheres na rua Melquiades Gonçalves esquina com rua José Ribeiro Sobrinho. A briga foi apartada; eram três mulheres e um rapaz. Wagner que é servente de pedreiro foi abordado, no momento da revista do rapaz, a jovem ACRM sacou de uma faca de aproximadamente 15 cm e cravou no peito de Mayra ferindo-a gravemente. Os soldados Veloso e Kleynton e os sargentos Antônio Marcos e Agostini colocaram Mayra numa viatura e foram para o Hospital Risoleta Toletino Neves, o óbito de Mayra foi atestado assim que deu entrada no Hospital.

Motivo do crime: Ciúmes. ACRM que é ex-namorada de Wagner estava com muito ciúme dele e enviou mensagens em seu celular minutos antes do assassinato dizendo: "AI FICA ESPERTO SAI COM ELA DAI SE VC NÃO QUE VER ELA MORTA". ACRM confirmou que fez ameaças ao ex-namorado e que furtou a faca de uma barraca do carnaval para matar Mayra e disse que mataria qualquer mulher que estivesse em companhia do Wagner. A assassina ainda tentou matar o ex-namorado, mas foi contida pelos policiais.

Conselho Tutelar. ACRM foi presa e a faca apreendida; foram feitos vários contatos com o Conselho Tutelar de Matozinhos cidade onde reside a assassina, entretanto o contato não foi possível. Nenhum representante legal da assassina foi encontrado na ocasião do crime.

Não é a primeira vez. A assassina ainda confessou que aos 8 anos de idade participou de um assassinato de um jovem no bairro da Lua em PL.

Tentativa de homicídio

Na madrugada de domingo (10), por volta das 3:30 horas. Natan Teixeira Brandão (21) e Jhonata Silva Rodrigues (22) foram abordados por uma pessoa baixa, forte e morena que perguntou se Natan era Mateus, Natan negou o fato e o indivíduo sacou de uma arma e deu dois tiros para o alto. Nesse momento os dois jovens saíram correndo e o homem efetuou 3 disparos contra os jovens, Natan foi ferido no glúteo esquerdo, mas conseguiu fugir com seu colega. O jovem foi encaminhado pela polícia ao PA de Pedro Leopoldo onde foi atendido. O autor do disparo estava num veículo VW/Passat branco e rebaixado; portava uma pistola oxidada, segundo relatos. Foi feito um rastreamento, mas o homem não foi encontrado.

Ameaça com arma de fogo

Sábado, 9 de fevereiro, Tavares, por volta das 23:30 horas. Reginaldo de Souza Vieira (29) estava ameaçando sua esposa (29), a mãe (52) e irmã (17) da esposa com uma espingarda dizendo que a menor havia levando a irmã para o carnaval no centro de Confins.

A polícia foi acionada e o soldado Avelar conseguiu convencer Reginaldo a abandonar a arma, tanto a arma quanto as munições foram dispensas no mato, mas a polícia conseguir recolher o material. Reginaldo foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Policiamento. Em todas as ocorrências a polícia militar auxiliou as vítimas no desfecho dos fatos, infelizmente o assassinato não pode ser contido, entretanto poderia ser um duplo homicídio, mas a ação policial foi rápida e determinante em todas as ocorrências.

Última atualização Qua, 13 de Fevereiro de 2013 07:02
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Notícias - Polícia

Imagem
NO LIMITE DA VIOLÊNCIA. RAPAZ É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA NA DIVISA COM SÃO JOSÉ DA LAPA (IMAGENS FORTES)

Um rapaz negro com camisa do cruzeiro foi encontrado morto em Tavares. Domingo (13), 18 horas, Rua... Leia mais...
Imagem
HORROR. DOIS HOMENS SÃO MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADES EM CONFINS

Os corpos dos dois homens foram encontrados com as mãos amarradas e a execução foi com tiros na... Leia mais...
Imagem
SUSPEITOS DE ASSASSINAR JOVEM NO MÊS DE NOVEMBRO FORAM PRESOS EM CONFINS

Gabriel Souza Costa foi morto em frente o bar Maria Alice no centro de Pedro Leopoldo em novembro... Leia mais...
Imagem
VIOLÊNCIA. DONO DE POUSADA EM LAGOA DOS MARES É ASSASSINADO

Na manhã desta terça-feira (14), o proprietário da Pousada Dona Aurora foi assassinado com 5... Leia mais...
Imagem
PELO CANO. 40 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM TERRENO PRÓXIMO A ESCOLA

Foram encontrados num terreno aberto, próximo ao número 72 na Rua José Gonçalves Neves, 40... Leia mais...
Imagem
VÍTIMA DE CONFINS MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS DA UNIR

Veículo teria começado a passar na cabeça da vítima que morreu no pronto atendimento de Pedro... Leia mais...
Imagem
BOMBA! ASSALTANTES EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO EM CONFINS

Assaltantes encapuçados assaltaram agência do Bradesco na madrugada de segunda-feira.  3... Leia mais...
Imagem
CONFINS. PRESOS DOIS JOVENS SUSPEITOS EM ESQUEMA DE DESVIO DE CARGAS DE ELETRÔNICOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES

Os dois jovens trabalhavam em companhias aéreas dentro do terminal e interceptavam os eletrônicos... Leia mais...
Imagem
TAVARES. RAPAZ É PRESO TENTANDO VENDER DROGAS E DENUNCIA SEU FORNECEDOR

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas, um dos presos estava vendendo drogas quando a... Leia mais...
Imagem
SEM REMORSO. MENINA DE 14 ANOS MATA MENINA DE 17 ANOS DEPOIS DO CARNACONFINS

ACRM, jovem de 14 anos matou Mayra Karoline Alves Pinto (17) por ter ciúmes de ex-namorado Wagner... Leia mais...
Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal