Home Colunas Meio Ambiente ECOLOGICAMENTE FALANDO...

VC no Portal

Educação

ECOLOGICAMENTE FALANDO... PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maria Auxiliadora S. L. (Dora) - Ambientalista atuante - Reportagem e foto   
Sex, 02 de Outubro de 2009 14:41

Foto: Maria Auxiliadora S. L. (Dora)Foto: Maria Auxiliadora S. L. (Dora)

Setembro passou, mas o colorido da Primavera ficou em uma das mais belas estações. Uma explosão das cores, formas e beleza. As cenas primaveris enchem os nossos olhos. Temos que nos preparar devidamente para essa importante ocasião.

21 de SETEMBRO, Dia da Árvore: Pouca gente sabe que o Dia da Árvore foi instituiu João Pedro Cardoso, organizador da primeira festa da árvore em 1902 em Paris.

É preciso que cada um de nós contribua para a preservação do Meio Ambiente. Evitando o aquecimento global e a poluição do ar. Plante uma árvore, se não for possível, clique em www.clickarvore.com.br, Cada acesso a este site resulta na plantação de uma árvore pelo projeto “Pé Quente SOS Mata Atlântica”. Convite seus amigos. “Quem planta uma árvore colhe muito mais do que frutos. Está semeando um futuro melhor”. Por isso, é importante a conscientização e a contribuição de cada um de nós, plantando, respeitando e cuidando. Adote uma árvore.

Última atualização Qui, 22 de Abril de 2010 22:36
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal