Home Colunas Fala Confins FALA CONFINS: RUA PRECÁRIA NO BAIRRO CORGUINHO

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS: RUA PRECÁRIA NO BAIRRO CORGUINHO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Morador do Corguinho   
Dom, 30 de Janeiro de 2011 00:00

Gostaria de solicitar uma atenção na Rua Licordino no bairro Corguinho se é que podemos chamar de bairro, o fato é que as ruas estão pura lama desce uma enxurrada pavorosa para a rua. A prefeitura só sabe despejar caminhão de terra e brita piorando ainda mais a situação. Peço que por favor olhem por essa rua: não tem água, não tem luz e nem asfalto. Construção de casa nessa rua é impossível pois a Copasa quer cobrar 5.000 reais para instalação de água sendo que eles pegam água de graça para vender para a população de Confins. Peço que, por favor, pelo menos calcem a rua. A água que desce da curva de Tavares transforma a rua em lago. Precisamos de saneamento básico , ou será que vai ser preciso chamar a Alterosa, Globo para mostrar ao vivo a realidade do Corguinho. Um bairro que é dentro da cidade mas que parece que é roça. Morador do Corguinho.

Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

Última atualização Seg, 07 de Fevereiro de 2011 21:07
 

Comentários  

 
0 #2 visitante - ARQ&URB 06-03-2011 22:03
sugestão de eq. comunitário ausente na cidade: biblioteca pública.
confins tem potencial cultural grande
histórico e de acervo em arqueologia, mineral e paleontologia
Citar
 
 
0 #1 visitante - ARQ&URB 06-03-2011 21:59
Vejo que a cidade não tem nenhuma biblioteca pública. Sugestão - implantar um equipamento comunitário muito importante nos dias de hoje!
Citar
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal