Home Colunas Fala Confins FALA CONFINS: MOVIMENTO DE CAMINHÕES

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS: MOVIMENTO DE CAMINHÕES PDF Imprimir E-mail
Escrito por José Fernando. Rua Lapa Vermelha   
Dom, 30 de Janeiro de 2011 00:00

FALA CONFINS: MOVIMENTO DE CAMINHÕESFALA CONFINS: MOVIMENTO DE CAMINHÕESMoro na Rua Lapa Vermelha e gostaria que as autoridades desta cidade dessem um olhar por nós, moradores da Rua Lapa vermelha: é sobre o movimento de caminhões, isto está prejudicando dentro de nossas casas com televisões até mesmo na hora do descanso. Sendo que tem outro caminho para eles passarem, e quando eles resolvem descer na Rua Milton Teodoro, agora que as crianças estão de férias da escola os pais ficam mais preocupados ainda mais com este movimento de caminhões. Muito obrigado pelo espaço e que continuem com este trabalho maravilhoso de levar as notícias da nossa cidade a toda a população. José Fernando

NOTA: A PREFEITURA EXECUTOU A MANUTENÇÃO DESSE BURACO NA SEMANA DE PUBLICAÇÃO DESSE JORNAL. ENTRETANTO O PRINCIPAL PROBLEMA DESSA RUA É O TRANSITO INTENSO DE VEÍCULOS PESADOS.

 

 

 


Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

Última atualização Ter, 08 de Fevereiro de 2011 21:40
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal