Home Colunas Fala Confins FALA CONFINS: CORGUINHO II

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS: CORGUINHO II PDF Imprimir E-mail
Escrito por Neydson Gonçalves de Souza   
Seg, 07 de Fevereiro de 2011 21:05

Peço aos vereadores, prefeito e vice que tomem ciência da rua Leonor Jose Aires também no bairro Corguinho a rua não tem água, não tem luz é uma rua de terra que no período de chuva vira um lamaçal e água que desce da curva que dá Acesso a Tavares escorre tudo para a rua Leonor Jose Aires já fiz um protocolo na prefeitura mas de nada adiantou ,até hoje nada foi feito somente descaso, durante a noite as pessoas que trabalham fora tem que descer ás escuras é um breu total da estrada da curva de Tavares ate as sua casas no final da rua citada acima  ,correndo o risco de ser picado por cobras pois não é difícil achar cascavéis nas estradas que dão acesso ao bairro Corguinho  então se possível senhores em vez de construírem praças para [INAPROPRIADO] gastem realmente nas infra-estruturas realmente necessárias ou vocês não sabem que existem diversos problemas em confins a serem resolvidos basta vocês visitarem todos os locais por ondem vocês fizeram os pecursos para pedirem votos  e que prometeram realizar mudanças que vocês verão que continua a mesma coisa .

Neydson Gonçalves de Souza

Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

Última atualização Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 14:02
 

Comentários  

 
0 #1 ERS 19-07-2011 10:55
Pesso a atenção de todos para a noticia que saiu sobre a cidade de Confins no portal da uai nesta terça -feira dia 19/07/2011
PIB de Confins sobe para R$ 1 bilhão, mas cidade não se desenvolve! O Vetor Norte, a alavanca de desenvolvimento e crescimento econômico da Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem hoje uma ilha de estagnação: os negócios da cidade de Confins, que por ironia abriga nada menos do que o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, a mola propulsora de toda a região. Nos números dos indicadores econômicos e recolhimento de impostos, o município vai bem. Mas Confins vive hoje à sombra do aeroporto e a indústria e o comércio da região ficaram praticamente paralisados nos últimos anos. t
Citar
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal