Home Colunas Fala Confins FALA CONFINS: CHUVA DE PROBLEMAS II

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS: CHUVA DE PROBLEMAS II PDF Imprimir E-mail
Escrito por Alessandra Rodrigues, moradora da Rua Gameleira   
Sex, 17 de Dezembro de 2010 00:00

Como cidadã de Confins me pergunto quais serão as prioridades da prefeitura? Praças???

CHUVA DE PROBLEMASCHUVA DE PROBLEMAS

O que ela está fazendo de melhor por ai para que certos problemas da população não tenham sido resolvidos ainda?  O que será? Todo ano é a mesma história, as chuvas e o que ela traz a Rua Gameleira próximo ao n. 1.051. Conforme ilustração este é um problema constante. Desde 2000 que venho sofrendo alagamentos por falta de saneamento na cidade. No dia 24/11 a água entrou com violência na minha residência e encheu o meu jardim com 15 cm de lama vermelha. Será que se isto tivesse ocorrido na porta da residência do prefeito Pezão como seria? Mas este fato jamais ocorreria na porta da casa de um prefeito. Eu estive na prefeitura várias vezes. Na  administração anterior o Prefeito prometeu resolver e não resolveu nada, na atual administração estive com o Pezão e Claudinei em 2009 e me foi  apresentado um projeto para uma nova galeria fluvial, a mesma que até hoje não foi realizada, eu continuo me perguntando quantos prefeitos mais teremos para ter nossos pro-blemas comunitários resolvidos? (Em abril deste ano essa leitora enviou um vídeo sobre o probelma, veja no site Portal de Confins:
FALA CONFINS: CACHOEIRA NA GAMELEIRA)  Alessandra Rodrigues, moradora da Rua Gameleira.

CHUVA DE PROBLEMASCHUVA DE PROBLEMAS

Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

Última atualização Sáb, 18 de Dezembro de 2010 00:30
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal