Home

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS:BRINQUEDOS E CIA. PDF Imprimir
COLUNAS - FALA CONFINS
Escrito por Eunice, moradora da Rua Jaime Pereira   
Sex, 17 de Dezembro de 2010 00:00

Fiz um vídeo do estado em que fica minha casa em dias de chuva. Todo o tipo de coisas velhas, brinquedos, fezes e outros dejetos flutuam no meio da água suja que vem de uma galeria, o que deixa ainda mais nojento. Eunice, moradora da Rua Jaime Pereira.

Assista ao vídeo:

Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

 

Comentários  

 
0 #2 Vitor Cunha 31-01-2011 11:58
Prezado João Paulo, entendo sua indignação quanto à limpeza dos córregos, mas vc está realmente enganado em fazer uma comparação dessas. Confins realmente necessita de muitas coisas, mais ainda assim amo essa cidade, e dentre essas coisas que necessitamos, a sede da Prefeitura é uma delas. Acho que vc deveria e tem capacidade para isso de ter as suas próprias opiniões, e não ficar sendo apenas um boneco do tipo ventrículo que se manipula pelas mãos de qualquer pessoa. Vc deveria tirar as suas próprias conclusões das coisas ao invés de ficar sempre na sombra de gente que vc nem sonha em saber o histórico de vida delas... tenha opinião própria...
Citar
 
 
0 #1 JOÃO PAULO 18-12-2010 07:45
OLHA ESTA UMA VERGONHA MESMO, QUANDO ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM SEU CASTELO, ELES PODERIAM ESTAR FAZENDO A LIMPEZA DO CÓRREGO, TUDO ISTO VAI PARA LAGOA E AS PESSOAS PESCAM NESTA LAGOA.
Citar
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal