Home Principal Editorial

VC no Portal

Educação

EDITORIAL. A PEQUENA NOTÁVEL PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques   
Ter, 04 de Junho de 2013 06:00

Primeiramente gostaria de parabenizar publicamente o empenho do Arnaldo, Juca e Rildo que com uma ação beneficente arrecadaram aproximadamente R$ 7.000,00 para ajudar no tratamento da pequena Emanuelly. 

Várias pessoas entraram nessa ação beneficente e cada um contribuiu da melhor maneira possível, teve divulgação na rua, boca a boca, cartazes, em site de notícia, nas redes sociais, houve gente que ajudou comprando os bilhetes, outros deram prêmios, outras pessoas ajudaram nos serviços em torno do evento, aconteceu até novas ações que outras pessoas fizeram como sorteios e arrecadações. Espero que todas as ações sejam bem sucedidas e o objetivo seja alcançado.

No dia do evento no espaço do antigo Restaurante do Chiquinho, havia muita gente: católicos, evangélicos, partidários de políticas opostas, pessoas de várias raças, pessoas com suas opções sexuais, idosos, crianças, gente de todos os bairros, gente de outras cidades, gente que gosta do evento, outros que apenas queriam ajudar. Todos com um único objetivo: fazer o bem.

Penso que a nobreza da ação feita por dois ou três que estavam na frente, disparou a união de muitos e somente assim o objetivo foi alcançado com a união de todos para ajudar uma pequena notável que já nasceu guerreira. Emanuelly nem sabe, mas sua situação atuou de forma extremamente positiva em toda cidade.

Já pensou se todos fosse assim o tempo todo? Buscando objetivos comuns para o bem não apenas de um, mas de todos?

O Arnaldo pediu para agradecer a todos que ajudaram de alguma forma e só tem um jeito de fazer:

MUITO OBRIGADO!

Quando a gente faz uma boa ação para alguém, a gente dispara uma série de atitudes e ações em outras pessoas e um dia essa boa ação volta para a gente, alguns chamam isso de corrente do bem e outros chamam de ação de Deus.

Infelizmente o Arnaldo está passando por um momento difícil pela perda do pai, mas sabemos que ele disparou uma boa ação e com certeza a vontade de Deus irá prevalecer para o bem dele e de toda a sua família. Força e bola para frente como faria o bom e saudoso jogador Diná (Sr. Juvenal Cândido da Silva).

Arnaldo e Juca. Foto: Adriano MarquesArnaldo e Juca. Foto: Adriano Marques

Última atualização Ter, 04 de Junho de 2013 06:01
 
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal