Home Principal Editorial

VC no Portal

Educação

EDITORIAL: UM JORNAL QUE OFERECE MAIS QUE UMA PÁGINA PARA CONFINS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques dos Santos, Editor Chefe   
Seg, 04 de Fevereiro de 2013 00:00

Adriano Marques - Editor do Portal de ConfinsAdriano Marques - Editor do Portal de ConfinsQuando o assunto é a cidade de Confins, este jornal tem responsabilidade de não ter limites. 

Tenho visto vez ou outra, alguns jornais falando de Confins, na grande maioria das vezes falando mal e raríssimas ocasiões se fala de forma positiva da cidade, entretanto os elogios são, em grande parte, para o aeroporto de Confins.

As reportagens ou publicidades destes jornais são limitadas a uma parte do jornal de uma página ou menos para retratar nossa cidade.

Todos esses jornais que circulam em Confins em algumas ocasiões, principalmente se forem festivas, são jornais diferentes do Portal de Confins, o nosso querido jornalzinho, como carinhosamente muitos chamam, tem a alma de Confins, isso nenhum outro periódico terá.

O Portal de Confins fala das mazelas e benfeitorias da cidade há 4 anos, ainda estamos longe de ter contado todas as histórias, mas já temos registros de vários eventos nos anos de 2008, 2009, 2010, 2012 e agora em 2013.

O Boi da Manta é um exemplo de como o Portal de Confins é voltado para a cidade de Confins, falamos desta tradicional festa desde 2009, fotografamos os foliões de Confins, muitas fotos são impressas no jornal e outras tantas estão em nosso site com vídeos da nossa querida banda e do boi. Escrevemos a origem da festa, colocamos os organizadores, mostramos o enterro, até um hino do Boi da Manta já disponibilizamos em nosso site e no jornal.

O Portal de Confins mostra as empresas de Confins em seus anúncios, mostra a cidade de Confins em suas páginas, não limitamos um pequeno espaço para nossa cidade temos todo um jornal que democraticamente oferece espaço a todos.

Às vezes, tocamos em assuntos que agradam uns e desagradam outros, mas isso é que faz um jornal ser lido e tenha certeza, caro leitor, o espaço no nosso jornal é oferecido para todos sem distinção social, racial, econômica ou partidária.

O Portal de Confins tem seu papel social e político, e tem e terá sua história voltada às questões de Confins, polêmicas ou não, belas ou não. Se os fatos são negativos são colocados, se são positivos são colocados também.

Já falaram, de forma mesquinha e mentirosa, que este jornal pertencia a um político, mas os partidos e políticos passam e fica a cidade e sendo o jornal uma parte desta cidade ele fica também; daqui a pouco vão passar a posse do jornal para outro político, mas despertar as maledicências de alguns, também é papel de um bom jornal.

O importante é ser lido sempre!

Última atualização Sex, 08 de Fevereiro de 2013 09:41
 
«InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim»

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal