Home

VC no Portal

Educação

FIQUE LIGADO NO "MAIS BRASIL"! PDF Imprimir
NOTÍCIAS - CULTURA
Escrito por Ivana Diniz   
Dom, 11 de Abril de 2010 14:10

O programa “Mais Brasil”, apresentado por Eros Biondini é transmitido aos sábados, às 13h pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. O programa de auditório com entrevistas, quadros interativos traz também oração e muita música. O Deputado Estadual Eros Biondini trabalha há 18 anos em defesa da vida e é considerado um dos grandes evangelizadores da Renovação Carismática Católica, promovendo encontros, viagens missionárias e o evento “Cristo é Show”. Em 2008, o Deputado, trouxe de volta para a Região Metropolitana de Belo Horizonte a transmissão da TV Canção Nova Minas. Dentre outras atrações, neste mês de Abril, o “Mais Brasil” vai receber o Presidente da Assembleia, Deputado Alberto Pinto Coelho,o cantor Márcio Cruz e uma talentosa artista plástica.

 

Presidente da Assembleia de MG,Alberto Pinto Coelho, Professora Ivana Diniz, Deputado Estadual Eros Biondini Presidente da Assembleia de MG,Alberto Pinto Coelho, Professora Ivana Diniz, Deputado Estadual Eros Biondini

 

O Portal de Confins acompanhou mais uma gravação do programa e participou de uma entrevista coletiva com o Presidente da Assembleia , o Deputado Alberto Pinto Coelho. Além de falar sobre o PEC 14 (proposta que insere os Delegados de Polícia nas carreiras jurídicas do Estado), a transmissão do cargo de Governador do Estado de Aécio Neves para Antônio Anastasia e do aumento de salário para os servidores do estado de Minas Gerais, o Presidente falou sobre sua participação no programa: “Senti o calor humano nesse programa de fé , Eros tem uma bela voz , o entusiasmo da plateia é cativante e transmite a importância de um trabalho fecundo de um grande parlamentar. Seus projetos para afastar os jovens das drogas só vêm confirmar isso. Cada parlamentar tem seu campo de atuação , mas é evidente a preocupação latente do Eros com a juventude, com as detentas,o que é fundamental no que diz respeito aos direitos humanos’’ - disse o Presidente.

Não deixe de acompanhar o programa Mais Brasil!

 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal