Home Colunas Bebês de Confins BEBÊ DE CONFINS: MARIA ELISA E SOPHIA EMANUELLY

VC no Portal

Educação

BEBÊ DE CONFINS: MARIA ELISA E SOPHIA EMANUELLY PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriano Marques   
Ter, 05 de Junho de 2012 00:00
BEBÊ DE CONFINS: MARIA ELISA E SOPHIA EMANUELLYBEBÊ DE CONFINS: MARIA ELISA E SOPHIA EMANUELLY

A história de um Anjo

Sophia Emannuelly é o anjinho de Natália e Marcos e fez um ano dia 25.

No dia 25-05-2011 nascera uma criança cuja a historia nos mostra,força,coragem,determinação.

Então nos surge a pergunta: Como poderia uma criança que não conhece,não sabe os perigos da vida e as coisas que o mundo tem a oferecer;nos ensinar tantas lições,abençoar nossos caminhos,trazer tanta felicidade?

Essa pergunta apesar de complexa é simlpes,cada ser humano foi feito a imagem e semelhança de DEUS,foi presenteado com dons e com missões a cumprir,pois na vida nada acontece por acaso,existe um propósito para todas as coisas,no qual DEUS os escreve .Uma prova disso foi o nascimento da garotinha Sophia Emannuelly que nos fez enchergar que as dificuldades são apenas tranpulins para a vitória,que o sorriso vale mais que mil palavras,nos fez ter fé,acreditar que para DEUS tudo é possível e refletirmos o valor dos pequenos momentos.

Foi assim que a alegre e pequenininha Sophia vem nos ensinando,através das bençãos que Deus a concedeu,ela se tornou uma luz em nossos caminhos e é tanta alegria nesse rostinho que nos fez querer dançar sem música,dar gargalhadas sem motivo, voar sem ao menos ter assas e falar quando não há ninguem para ouvir.

Foi através da anjinha Sophia que Deus tem nos mostrado o quanto a alegria nos transforma,afinal a " ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

"Quem conhece esse anjinho não me deixa mentir,sabe da alegria que ela possui e o denguinho que ela é,e para quem nao a conhece,vale a pena conhecer pois olha-la é como estar olhando para os anjos e sentir -se bem apenas com um simples sorriso meigo sincero e verdadeiro o que nos faz pensar e refletir sobre quão grande a vida é bela e o valor que as pessoas ao nosso redor possui.

Texto enviado pela prima.

Última atualização Ter, 05 de Junho de 2012 12:59
 

Comentários  

 
+2 #2 JOSE CASSIO 26-11-2012 10:37
Conheci a Sophia ontem 25/11/2012 realmente presente de Deus, é impossível não se encantar com Sophia. Aos pais Natalia e Marcos que Deus abencoe voces.
Citar
 
 
+2 #1 maria eunice 27-09-2012 12:06
essa criança sofia veio ao mundo pra dar muitas liçoés pra muita gente principalmente quem tem a lingua muito grande e não sabe que pode aconteçer até coisas pior eu falo de coração sofia é uma criança que gosto muito dela e ela é amada por muita gente boa sofiavc é um presente de deus pra sua maé pro seu pai e pra nós te amamos muito bjs
Citar
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal