Home

VC no Portal

Educação

FALA CONFINS: ESCONDIDA ATRÁS DO AEROPORTO PDF Imprimir
COLUNAS - FALA CONFINS
Escrito por Alexandre Morais de Almeida   
Qui, 22 de Abril de 2010 23:22

Confins está escondida atrás do aeroporto.

É necessário indicar uma pessoa capaz para cuidar do turismo na cidade..A prefeitura tem que se empenhar mais para divulgar Confins. O investimento que vem do governo federal fica no aeroporto, é como se a cidade de Confins não existisse.Lagoa Santa é muito mais reconhecida, apesar de termos mais lagoas , grutas e o Santuário da Mãe e Rainha. Divulgar nossa cultura: Boi da Manta, artesanato e culinária é essencial para nos tornarmos conhecidos. Ótimos motivos para que a cidade seja vista com outros olhos.

Fala  Confins!Fala Confins!

FALA CONFINS!


Aqui é o espaço para fazer sua sugestão, crítica, reclamação, elogio ou agradecimento. Envie você também seu e-mail para o contato@portaldeconfins.com.br . Seu e-mail deve vir com nome completo.

 

Comentários  

 
0 #1 Leonardo 26-05-2013 22:04
Oi,aguardo ansiosamente o portal da transparência de Confins,gestore s aguardem as denúncias ao MP,chegou a vez do povo agir...Acho que a próxima reportagem sairá no Jornal Nacional, sr.Chefe de gabinete...
Estamos nos preparando, vamos surpreende-los as justiça será feita.
Citar
 

Adicionar comentário

Não é permitido palavrões ou palavras que ofendam grupos sociais específicos. Você pode demonstrar sua indignação e/ou euforia, entretanto utilize termos adequados e bom senso.


Reservamo-nos o direito de retirar palavras ou frases ofensivas ou então substituir pelo termo [INAPROPRIADO].

Opiniões políticas, culturais, sociais e/ou religiosas são de responsabilidade de seus COMENTARISTAS.

Antes da publicação dos comentários respondemos os e-mails de todos os COMENTARISTAS para maiores informações; se o e-mail não existir ou não for respondido com as informações solicitadas, o PORTAL DE CONFINS se resguarda no direito de não publicar o comentário.


Código de segurança
Atualizar




Outras notícias:

Powered By relatedArticle

Banner
Se você não quer sua foto publicada no Portal de Confins, entre em contato citando o evento e o número da foto para retirarmos.
 

Leia o Jornal