|
SOBRE O PORTAL -
EDITORIAL
|
|
Escrito por Adriano Marques
|
|
Dom, 30 de Janeiro de 2011 23:12 |
|
Não vou falar de ônibus, pois esse assunto já passou lotado e devemos tratar outra questão que também é igualmente importante: A primeira reunião extraordinária da câmara de vereadores tratou de dois assuntos relevantes, talvez não tanto prioritários, mas de suma importância para uma cidade de várias necessidades e aspectos.
Foram votados o Calendário de Eventos do ano de 2011 e a cesta básica para os servidores públicos. Penso que são assuntos importantes, mas será que para uma reunião extraordinária? Não poderia esperar a primeira reunião ordinária de 2011 para tratar desse assunto como já ocorreu com tantos outros? Bom, como se diz: “Cada um sente o frio conforme o cobertor”.
Numa ação de cidadania, o Portal de Confins que em boca pequena é taxado como opositor, novamente vem tratar de um assunto no mínimo polêmico na página 6 desse Jornal, o Plano de Governo da atual administração. Espero que essa polêmica fique apenas aqui dentro dos limites desse Editorial e que as ações pautadas no Plano sejam amplamente executadas e noticiadas nesse humilde veículo de comunicação.
Pense nisso e boa leitura!
Adriano Marques dos Santos
Editor, jornalista e cidadão.
|
Comentários
O Portal de Confins é uma empresa independente que apresenta notícias.
Chifres em cabeça de cavalo não existem, e o Portal de Confins trabalha com fatos, sendo assim, é pouco provável acharmos esses chifres a que se refere. Entretanto,caso sejam encontrados, eles serão divulgados.
Sem mais, Adriano Marques (PC)
OBS.: Apesar do leitor não se identificar adequadamente, temos o IP de origem, a data e horário de envio do comentário.
Citando BP:
Assine o RSS dos comentários